segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Eleições no PT: Chapa da Baixada - Quaquá Presidente! será registrada hoje.

Este ano tem eleições internas no  PT. É o Processo de Eleições Diretas (PED), que vai eleger em novembro os presidentes Nacional, Estaduais e Municipais do partido, bem como os integrantes dos Diretórios nos três níveis. É o único partido em que seus dirigentes são eleitos diretamente pelos filiados.

Pelo regulamento, hoje, dia 12/08, é o último dia para registrar candidaturas e chapas estaduais. Pela primeira vez, nos  33 anos de existência do partido, a Baixada terá uma chapa autônoma, da região. É a CHAPA DA BAIXADA - QUAQUÁ PRESIDENTE!

"Temos um objetivo claro: inserir nas discussões e compromissos partidários estaduais o fortalecimento e crescimento do PT nos municípios da região da Baixada", diz o vereador Ferreirinha (Nova Iguaçu), ao lado dos vereadores Arthur Legal (Nova Iguaçu), Luis Carlos do Caminhão (B.Roxo), Ball da Farmácia (Seropédica), dos ex-vereadores Tafarel (Mesquita), Dantas (Japeri) e Robson (Paracambi), dos dirigentes Getúlio e Jackson (Queimados), Francisco Cruz (Nilópolis), também articuladores da Chapa da Baixada, que apoia Washington Quaquá para Presidente Estadual do PT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário