segunda-feira, 25 de março de 2013

Emlurb promove mutirão nos finais de semana para acelerar a limpeza de ruas em Nova Iguaçu

Um mutirão com cerca de trinta trabalhadores da Empresa Municipal de Limpeza Urbana (Emlurb), passou o final de semana promovendo capina, varrição e pintura do meio fio de diversas ruas no bairro Califórnia e Centro de Nova Iguaçu. 

Segundo o presidente da Emlurb, o mutirão faz parte do esforço concentrado do governo municipal para limpar todos os bairros da cidade. Ele disse também que em breve a coleta de lixo estará totalmente regularizada, com os caminhões passando em dias e horários pré-estabelecidos. Pediu a colaboração dos moradores, no sentido de acondicionar o lixo em sacolas plásticas e colocá-las para fora do portão somente quando estiver próximo ao horário do recolhimento, a fim de que o lixo não seja espalhado por animais, facilitando assim o trabalho dos recolhedores e evitando danos ao meio ambiente.

O vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), cumprimentou os trabalhadores que faziam a limpeza, parabenizou e os agradeceu pela dedicação e pelo trabalho bem executado. Nossos parabéns se estendem também a direção da Emlurb. Esperamos que o trabalho continue firme e que a população tenha um serviço prestado com bastante qualidade.





Um comentário:

  1. Enquanto isso, nos conjuntos Campo Belo, Dom Bosco, Vila belga e lagoinha em geral, os lixos apodrecem nas casas por falta de coleta domiciliar!!!

    ResponderExcluir