quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Campanha 'Mais Policiamento, Mais Segurança para Nova Iguaçu' será retomada na próxima semana

No início deste ano de 2012, os vereadores Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT) e Fernando Cid (PCdoB), iniciaram uma série de debates  sobre a questão da segurança pública na Baixada Fluminense, sobretudo em Nova Iguaçu, cidade de atuação parlamentar dos dois vereadores. 

Com a instalação das UPPs no município do Rio, os bandidos foram migrando para outras áreas, vindo grande parte para a nossa região. Sempre atentos aos acontecimentos, Ferreirinha e Cid participaram dos cafés comunitários do 20º BPM, promoveram debates, audiências públicas, encontros com autoridades, a fim de cobrar uma solução para o problema. Foi a partir dessas atividades que surgiu a campanha 'Mais Policiamento, Mais Segurança para Nova Iguaçu', que consiste num abaixo-assinado que pretende coletar 100 mil assinaturas a ser entregue ao governador do Estado para as seguintes providências: aumento do efetivo de policiais do 20º BPM e a construção de um batalhão em Nova Iguaçu.

Muitas assinaturas já foram coletadas e uma parte da reivindicação já foi acolhida, pois deste 1º de julho o 20º BPM passou a contar com mais 237 policiais e 42 viaturas. Agora só falta a construção do batalhão!

A campanha foi suspensa no período eleitoral. Mas na próxima semana estará de volta ao Calçadão de Nova Iguaçu (nas imediações da Impecável/Ponto Frio). Passe por lá e deixe a sua assinatura. Queremos mais segurança em nossa cidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário