segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Atividades do final de semana: Sábado, missa de Santa Clara, caminhada em Gerard Danon, festa da OAB, e culto em Cabuçu

O sábado foi intenso para o vereador Ferreirinha e sua equipe que percorreram vários bairros, participou de eventos importantes, conversou com moradores e recebeu apoio e declaração de voto no 13.620. Veja algumas imagens:

1) Sábado, dia 11/08, foi dia de Santa Clara. Logo pela manhã, Ferreirinha participou da missa no Mosteiro das Clarissas, no bairro Botafogo. A prefeita Sheila Gama também estava lá prestigiando o evento.


2) Em seguida, Ferreirinha e sua equipe foram ao bairro Gerard Danon. Em companhia dos companheiros Sergio Barbalho, sua esposa Nina e Tonhão Pedreiro, andaram pelas ruas do bairro e conversaram com os moradores. Ouviram as reclamações e pedido de investimento em saneamento, abastecimento de água, iluminação pública e regularização da coleta de lixo. A reivindicação será encaminhada a Prefeitura e ao governo do Estado, pois a região precisa muito mesmo da intervenção e cuidados do poder público.







3) Sábado também, foi o Dia do Advogado. A seccional da OAB-Nova Iguaçu reuniu vários advogados para uma confraternização no Colégio Leopoldo. Ferreirinha prestigiou o evento.



4) Em Rio D'Ouro, Ferreirinha participou de uma reunião que contou com a presença do vereador Zé Ademar de Japeri, candidato a reeleição pelo PSB.


5) A noite, Ferreirinha foi a Cabuçu num culto em Ação de Graças oferecido pelo amigo Paulinho e familiares no nosso companheiro Thiago Lima, em razão das muitas bênçãos recebidas. Ferreirinha foi recebido com muita alegria e levou seu abraço ao amigo Paulinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário