sábado, 4 de agosto de 2012

Cultura: A dupla Denise e Denys completa 10 anos de carreira e recebe homenagem da Câmara Municipal

Há 10 anos a dupla Denise e Denys dos Teclados faz show de forró em Nova Iguaçu, levando alegria e descontração a milhares de pessoas e famílias. Foram cinco anos no varandão do Aeroclube e  agora mais cinco no estacionamento da Rua Francisca Melo, no centro da cidade, num ambiente familiar, respeitoso e de muita animação.

Visando valorizar a arte e os artistas de nossa cidade, o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), prestou uma justa homenagem a dupla Denise e Denys, entregando-lhes uma Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, e também um troféu, em  reconhecimento ao talento desses artistas que completam uma década de absoluto sucesso.

Gelson Jóia, produtor cultural da dupla Denise e Dênys, se disse emocionado com a homenagem e agradeceu ao vereador Ferreirinha, pela constante preocupação em valorizar os artistas locais. "Estamos felizes, emocionados e agradecidos. Ter nosso trabalho reconhecido por vocês e pela Câmara, é uma grande honra. Valeu gente!", finalizou.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário