quinta-feira, 26 de julho de 2012

Agenda: Ferreirinha visita Rio D'Ouro e Comendador Soares e é bem recepcionado pelos moradores

Na manhã desta quarta-feira, o vereador Ferreirinha (PT) esteve em Rio D'Ouro e Comendador Soares, em visitas e reuniões com a comunidade, pedindo o voto para a sua reeleição à Câmara Municipal. 

1) Na casa de dona Sueli tomou café e recebeu declaração de voto no 13.620. Depois, no bar da dona Irene, Ferreirinha bateu um bom papo com o senhor Albertino e relembraram a luta em favor das crianças e da permanência do ensino fundamental na Escola Estadual Rio D'Ouro, que  acabou sendo municipalizada por Japeri.





2) Na parte da tarde, Ferreirinha participou de uma reunião organizada pelo companheiro Cesinha na casa do Luiz e da Jane, em Comendador Soares, recebendo mais apoio para a sua reeleição. Na reunião foi levantando a necessidade de investimentos em creche e melhoria do funcionamento dos postos de saúde da região.


3) A noite, Ferreirinha foi levar o seu abraço ao seu amigo Nelsinho, seu vizinho, que completava 15 anos de idade. A molecada da Rua Martins cantou parabéns e se alegraram com Nelsinho que um garoto super-gente boa. Parabéns Nelson!


Nenhum comentário:

Postar um comentário