terça-feira, 8 de maio de 2012

Ferreirinha prestigia a posse da desembargadora Lúcia Helena do Passo no Tribunal de Justiça do RJ

Ferreirinha entrega o livro "Imagens de Nova Iguaçu"
Em sessão realizada na tarde desta segunda-feira (07/05) no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, o presidente do órgão, desembargador Manoel Alberto Rebêlo dos Santos,  deu posse a três novos desembargadores. Os juízes Regina Lúcia Passos, da 1ª Vara de Família da Região Oceânica de Niterói; João Ziraldo Maia, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Niterói; e Lúcia Helena do Passo, da 2ª Vara de Família de São João de Meriti, foram promovidos ao cargo de desembargadores do Tribunal de Justiça.

Convidado para a solenidade, o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT) prestigiou o evento, representando a Câmara Municipal de Nova Iguaçu, entregando a dra. Lúcia Helena do Passo o livro "Imagens de Nova Iguaçu", do jornalista fotográfico Paulo Santos.

Enquanto juíza de direito, a dra. Lúcia Helena do Passo atuou em Nova Iguaçu nos anos de 2002/2004, presidindo o Juizado Especial Cível e do Consumidor. Neste período ajudou fortalecer a atuação da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal e participou ativamente da Campanha que conquistou a vinda do Campus da Universidade Federal Rural em Nova Iguaçu, que atualmente conta com quase 6 mil alunos e onze cursos de extensão.

"O promoção da dra. Lúcia Helena, por merecimento, é um prêmio a sua dedicação e sabedoria. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro ganha uma excelente desembargadora, dignificando e qualificando ainda mais os quadros deste honrado órgão. Estamos todos de parabéns!", disse Ferreirinha.

Ferreirinha cumprimenta a nova desembargadora
Plenário do Tribunal de Justiça do RJ


Cumprimentos no salão nobre do Tribunal de Justiça
 Dr. Luciano Barreto, que já foi juiz em N.Iguaçu, e Ferreirinha 




Nenhum comentário:

Postar um comentário