terça-feira, 29 de maio de 2012

Estrada de Lagoinha está em precário estado de conservação. Ferreirinha pede ação da prefeitura

O vereador Ferreirinha, atendendo a reivindicação de moradores, solicitou a Prefeitura na última sexta-feira, providências para resolver o problema da Estrada da Lagoinha que está em precário estado de conservação, causando grandes transtornos para moradores, pedestres e motoristas.


O documento, encaminhada à Secretaria Municipal da Cidade (Semcid), solicita recapeamento da Via em toda a sua extensão, da Estrada de Madureira até a Antiga Rio-São Paulo, no km 37.

“A estrada da Lagoinha é uma importante via que liga diversos bairros de nossa cidade. Porém encontra-se com muitos buracos e em alguns trechos está praticamente intransitável”, esclareceu o vereador em conversa com os secretários José Rogério Bussinger Namem e Marcelo Silva.

Para Denise do Salão, liderança comunitária do bairro Lagoinha, as obras de melhoria da estrada é urgente. “Está uma situação insuportável. Muitos buracos, sem acostamento e com iluminação precária. A estrada está completamente esburacada. Precisamos da presença da prefeitura”, afirmou Denise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário