sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ferreirinha participa da abertura da Campanha da Fraternidade 2012














Hoje pela manhã, no município de Queimados, aconteceu o lançamento da Campanha da Fraternidade 2012. Com o tema: 'Fraternidade e Saúde Pública' e o lema: 'Que a saúde se difunda sobre a Terra', a campanha pretende fazer uma grande reflexão sobre a saúde pública no Brasil. O evento teve boa participação dos sete municípios que compõem a Diocese de Nova Iguaçu e lotou o ginásio em frente ao Hospital Geral de Queimados.

Durante a celebração, o bispo Dom Luciano Bergamin leu e distribuiu aos representantes do Poder Executivo de cada município presente, uma carta pedindo mais atenção com a saúde do povo e melhores investimentos nos postos de saúde, unidades mistas, unidades de pronto atendimento e hospitais da região. 

O vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT) participou do lançamento, juntamente com o prefeito de Queimados Max Lemos (PMDB), o deputado estadual Zaqueu Teixeira (PT), o vereador Fernando Cid (PCdoB), o cantor evangélico Waguinho (PCdoB), o secretário de Saúde de Queimados Ismael Lopes (PPS), o secretário de Assistência Social de Queimados Elton Teixeira (PT), o vereador de Queimados Marcelo Lessa (PTB), o vereador de Belford Roxo Jacoginho (PT) e o secretário de Saúde de Nova Iguaçu, Dr.Carlos Henrique Melo Reis.

Ferreirinha na caminhada em torno do Hospital
A caminhada do povo por uma saúde melhor


No ginásio, as autoridades políticas prestigiam o evento
O povo lotou o ginásio


Aplausos para a carta pedindo mais atenção à saúde
Muitos padres, diáconos e seminaristas presentes
Zaqueu, Max, Marcelo, Ferreirinha, Waguinho e F. Cid
Os padres

Ferreirinha com as amigas de Vila Nova
Fernando Cid, Jacoginho, Waguinho e Ferreirinha, no evento


Ferreirinha com o amigo Pe. Geraldo Lima
Alcimário Jr. e Ferreirinha


Ferreirinha, Dom Luciano e Ronaldo Roberto
Roseli Rocha e Ferreirinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário