sábado, 26 de novembro de 2011

Fui de trem ao Engenhão. Foi show de bola. Que o campeão do Brasileirão seja do Rio!

O Campeonato Brasileiro tá chegando ao fim. Só tem mais duas rodadas. Vasco e Fluminense são os únicos times do Rio que tem chances matemáticas de ganhar o título. Torço para que o campeão seja um deles, de preferência o Fluzão, por causa do meu filho João Pedro que é tricolor. Sou torcedor do Banguzão e também desportista. Volta e meia assisto jogos de outros clubes e divisões. Já fui ver Bangu x Portuguesa pela Copa do Brasil em SP, Madureira x Operário-PR, e semana passada fomos a Juiz de Fora-MG, assistir o primeiro jogo da decisão da série D do Brasileirão entre Tupi e Santa Cruz-PE. Foi um ótimo jogo e o Tupi ganhou de 1 a 0. Fiquei encantado com o bonito estádio. Recentemente também, eu, João Pedro e meu amigo Nilton Faria, fomos ao Engenhão assistir um jogo do Fluzão. E fomos de trem. Muito legal. Rápido, barato, seguro e uma galera super-animada, cantando, brincando, se alegrando. Encontrei amigos, eleitores, moradores de Nova Iguaçu. Tiramos fotos, nos confraternizamos. A volta também foi super tranquila. O trem já estava esperando os torcedores na estação. Pena que Flu perdeu. Foi naquele jogo contra o América mineiro. Mas isso, deixa prá lá. Vamos torcer para o que título fique no Rio de Janeiro. E que, ao final,  o JP fique feliz.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário