sexta-feira, 29 de julho de 2011

Magé terá eleição para prefeito, neste domingo

Álvaro Alencar faz discurso em atividade de campanha

Após o Tribunal Regional Eleitoral cassar o mandato da prefeita Núbia Cozzolino e do seu vice-prefeito Rozan Gomes, por improbidade administrativa e terem seus direitos políticos suspensos, o município de Magé deverá eleger um novo prefeito para completar o mandato até o final de 2012.

Magé é um município da Baixada Fluminense, com pouco mais de 227 mil habitantes, vive um momento importante de sua história. Poderá no próximo domingo, dia 31 de julho, por um ponto final no ciclo político nocivo da família Cozzolino.

os candidatos a prefeito são: Genivaldo Nogueira, o Batata (PPS), Werner Saraiva (PTdoB), Nestor Vidal (PMDB), Octaciano Gomes, o Piano (PSOL), Ezaquiel Siqueira (PCdoB) e Alvaro Alencar (PT).



O candidato do PT, Álvaro Alencar, é vereador na cidade e tem recebido o apoio e o entusiasmo da população. Além, figuras públicas do PT estadual tem caminhado com Álvaro na campanha, como o senador Lindberg.

Diversos companheiros do PT de vários municípios do Rio de Janeiro também estão empenhados na campanha de Álvaro para a prefeitura de Magé. Bom exemplo é o companheiro Xandão, presidente do PT em Nova Iguaçu, que há mais de um mês dedica-se integralmente à campanha em Magé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário