quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

VIII Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Consumidor é lançado no Sincovani

Abertura do lançamento do VIII Prêmio de Qualidade

Com presença de quase 100 pessoas, foi realizado, hoje o lançamento do VIII Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Consumidor. O Prêmio é organizado por entidades empresariais – Sincovani, Acini e CDL-Nova Iguaçu – e também pelo SEBRAE/RJ, pela Prefeitura de Nova Iguaçu e pela Câmara Municipal de Nova Iguaçu.

Formaram a mesa do lançamento: Antonio Alpino (vice-presidente da Acini), Anselmo Luiz Cardoso Jund (Secretário Municipal de Trabalho e Emprego), Rholmer Abreu Louzada Júnior  (Secretário Municipal de Trânsito e Serviços Públicos), Úelinton Peçanha (presidente do Sincovani), Natan Schiper (representante do Fecomercio), Décio Lima (Gerente do SEBRAE/RJ) e Claudio Rosemberg (presidente da CDL-NI).
Vários empresários e autoridades estiveram presentes ao evento.
 
As inscrições, que já estão abertas, vão até dia 08 de abril e podem ser feitas em qualquer uma das organizações realizadoras. A cerimônia de premiação está prevista para o dia 13 de julho, no Teatro do SESC/Nova Iguaçu.

O Prêmio de Qualidade foi criado em 2003, por iniciativa da Comissão de Defesa do Consumidor, à época, presidida pelo vereador Ferreirinha. “O Prêmio tem sido um grande incentivador do aperfeiçoamento do setor de serviços de nossa cidade. Atualmente, o Prêmio é uma referência para Nova Iguaçu e outras cidades brasileiras. Tudo, graças ao empenho dos organizadores, especialmente da Acini, da CDL/Nova Iguaçu, do SEBRAE e do Sincovani”, afirmou o vereador Ferreirinha.
Ferreirinha discursa na cerimônia de entrega do III Prêmio, em 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário