sábado, 2 de setembro de 2017

Rogério Lisboa e Ferreirinha prestigiam Congresso do PPS em Nova Iguaçu. Miguel Ribeiro foi reeleito presidente da legenda

O Partido Popular Socialista (PPS) realizou na manhã deste sábado, 02/09, no plenário da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, o seu 19º Congresso para eleger sua nova direção municipal. O evento foi conduzido pelo atual presidente do PPS em Nova Iguaçu Miguel Ribeiro. 

O prestigiado encontro contou com a participação do prefeito Rogério Lisboa (PR), do vice-prefeito Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), do secretário municipal e presidente do PCdoB Fernando Cid, do deputado estadual Luiz Martins (PDT), do vereador Marcelo Lajes (PPS) e de vários dirigentes da agremiação partidária na Baixada. O presidente da Codeni Paulo Cesar e o presidente da Emlurb Elton Christo também marcaram presença. Coube ao deputado e presidente estadual do PPS Comte Bittencourt fazer o encerramento do encontro. O presidente Miguel Ribeiro foi reeleito para mais um mandato a frente do PPS em Nova Iguaçu.

Em Nova Iguaçu o PPS integra a base de sustentação do governo Rogério Lisboa. Miguel Ribeiro é o responsável pela condução da Fundação Educacional e Cultural de Nova Iguaçu (FENIG), onde vem desenvolvendo um grande trabalho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário