domingo, 24 de setembro de 2017

Nova Iguaçu homenageia participantes dos Jogos da Baixada. Rogério e Ferreirinha prestigiam o evento

Os jogos da Baixada terminaram. Nova Iguaçu foi campeão em diversas modalidades, ficando em segundo lugar na classificação geral, apesar do pouco tempo de preparação dos atletas e em função do estado de calamidade financeira do município. 

Como forma de incentivo e reconhecimento ao esforço de dezenas de jovens, professores e familiares, a Prefeitura de Nova Iguaçu, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou neste sábado, dia 23/09, uma homenagem a todos os participantes no auditório da Unig.

O prefeito Rogério Lisboa e seu vice-prefeito Carlos Ferreira, o Ferreirinha participaram da solenidade de entrega dos certificados a garotada que representou muito bem Nova Iguaçu nos Jogos da Baixada, conquistando premiação em várias modalidades. Presente também o deputado Luiz Martins, o secretário Herval Barros, o presidente da Fenig Miguel Ribeiro e os vereadores Rogério Vilanova, Li Só Alegria e Agnaldo Camu,

O prefeito Rogério Lisboa parabenizou o secretário de Esporte e Lazer Daniel Martins pela bonita recepção e trabalho frente a pasta, mesmo diante das dificuldades. Parabenizou também os atletas e seus familiares, bem como aos professores pela perseverança, coragem e esforço, fazendo com que nossos atletas pudessem representar com muito brio a nossa cidade. "Ano que vem, se Deus quiser, teremos dias melhores para nossa cidade e sem dúvida para o nosso esporte. Vocês são nosso orgulho e merecem todo apoio e respeito", concluiu o prefeito.










Nenhum comentário:

Postar um comentário