quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Nova Iguaçu discute criação do Programa Municipal de Gestão de Território Sustentável

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMADETUR), realiza nesta quinta-feira (14/09), às 9:30h, um encontro para discutir a implantação do Programa Municipal de Gestão Territorial Sustentável (PMGTS), cujo objetivo é integrar todos os setores socioeconômicos do município de Nova Iguaçu, fazendo com que eles passem a dialogar também entre si e não somente com a Prefeitura. O encontro será realizado nas dependências do CEFET-Santa Rita, na Estrada de Adrianópolis, nº 1.317, em Nova Iguaçu.

Além da SEMADETUR, participa do programa as secretarias de Fazenda, Educação, Cultura, Trabalho e Renda, Assuntos Estratégicos, Assistência Social, Infraestrutura, Saúde, Esporte e Lazer, Trânsito e Mobilidade Urbana e também a Fundação Educacional e Cultural de Nova Iguaçu (FENIG) e a Empresa Municipal de Limpeza Urbana (EMLURB).

Na pauta de discussão estão os seguintes temas: "As novas centralidades econômicas da cidade de Nova Iguaçu"; "O geoprocessamento como ferramenta de planejamento do território sustentável";  "Um novo olhar sobre o desenvolvimento urbano da cidade", entre outros assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário