sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Fórum de Contabilidade da Baixada Fluminense acontece pela primeira vez em Nova Iguaçu. Ferreirinha prestigiou evento

Mais um evento inédito aconteceu em Nova Iguaçu. 

Nesta sexta-feira, dia 24 de setembro, aconteceu o 1º Fórum de Contabilidade da Baixada Fluminense, no auditório do Hotel Mont Blanc Suítes. O evento foi organizado pela Associação dos Contabilistas da Região Metropolitana (ASCOM), presidida pelo contador Evandro Gonçalves e pela delegacia regional do CRCRJ na Baixada, comandada pelo contador Jorge Miguel. O objetivo do encontro foi unir e fortalecer a classe, atualizando conhecimentos da legislação e de práticas que envolvem o trabalho dos contabilistas para que os serviços prestados sejam sempre de qualidade. 

O vice-prefeito Carlos Ferreira, o Ferreirinha, que também responde pela Secretaria Municipal de Economia e Finanças de Nova Iguaçu compôs a mesa de abertura do encontro e fez elogios a realização do evento e ao trabalho da classe dos contabilistas. "Este fórum é um marco na história da Baixada. Os grandes encontros sempre aconteciam no município do Rio. Esse deslocamento de vários eventos para Nova Iguaçu demonstra o quanto a Baixada se desenvolveu e se qualificou profissionalmente, sobretudo neste segmento profissional. Os contadores são essenciais para a organização das empresas e também são parceiros fundamentais da administração pública. Recebam portanto, em meu nome e em nome do prefeito Rogério Lisboa, o nosso respeito e admiração, inclusive porque hoje também se comemora o Dia do Contador", disse o vice-prefeito.

O evento seguiu o dia todo, com várias exposições e debates. "Este é o primeiro de muitos encontros que iremos fazer para unir os profissionais da contabilidade, atualizar conhecimentos para prestar sempre serviços que contribua para a satisfação dos nossos clientes e da nossa sociedade", disse o presidente da ASCOM, Evandro Gonçalves.





Nenhum comentário:

Postar um comentário