quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Ferreirinha comemora o Dia da Árvore junto com alunos e professores em Adrianópolis

Uma área degradada recentemente em Adrianópolis foi o local escolhido por alunos, professores e alguns moradores do bairro de Adrianópolis para celebrar o DIA DA ÁRVORE em Adrianópolis. Assessorados pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, os estudantes fizeram o replantio de vários pés de Ipê Amarelo, num trecho próximo à escola que recentemente teve árvores danificadas. 

O vice-prefeito Carlos Ferreira, o Ferreirinha prestigiou o evento ao lado dos secretários Fernando Cid, da Semadetur e da secretária Cleide Moreira, secretária de Infraestrutura.  "Foi uma manhã super agradável ao lado de tanta gente que trabalha com dedicação por uma cidade mais humana e sustentável. Meu agradecimento especial aos alunos e a diretora Estela e sua equipe pelo simpático acolhimento e pelo belíssimo trabalho realizado à frente da Escola Municipalizada Adrianópolis. Foi um tremendo gesto de solidariedade comunitária e amor a natureza", disse o Ferreirinha.

As autoridades presentes receberam várias cartas dos estudantes ressaltando a importância dos cuidados com o meio-ambiente e a preservação da fauna e da flora.







Nenhum comentário:

Postar um comentário