sábado, 23 de setembro de 2017

ABIG realiza o 1° Fórum Eclesiástico de Nova Iguaçu. Ferreirinha foi um dos palestrantes

Com o objetivo de qualificar as administrações das igrejas e templos religiosos, a Associação Batista Iguaçuana (ABIG), organizou na manhã deste sábado, dia 23 de setembro, o 1º Fórum de Administração Eclesiástica de Nova Iguaçu. Contadores, advogados, administradores, representantes do Corpo de Bombeiros se revezaram nas exposições e também nos esclarecimentos de dúvidas e atualização da legislação. 

Convidado para representar a administração pública, o vice-prefeito Carlos Ferreira, o Ferreirinha, falou sobre a importância da legalização dos Templos Religiosos, da expedição do alvará e da legislação que regulamenta imunidades e isenções. Ferreirinha estava acompanhado de seu subsecretário e chefe de gabinete Jurandi Ferreira Junior e da coordenadora do setor de imunidades e isenções, Maria de Lourdes. 

"Parabenizo o presidente da ABIG pastor André Haroldo e seu secretário executivo pastor Vitor Lino por esta belíssima iniciativa. Qualificar as administrações dos templos religiosos também ajuda muito na compreensão do papel do poder público. Fiquei muito honrado com o convite e com acolhida", disse Ferreirinha.









Nenhum comentário:

Postar um comentário