quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Ferreirinha recebe Título de Cidadão Iguaçuano na Câmara Municipal de Nova Iguaçu


Em solenidade realizada na noite desta quarta-feira, dia 30 de agosto, a Câmara Municipal de Nova Iguaçu fez a entrega do Título de Cidadania Iguaçuana a trinta e quatro personalidades que prestaram e prestam relevantes serviços ao município. Comerciantes, lideranças populares e profissionais liberais tiveram seus trabalhos reconhecidos através de decretos legislativos aprovados pelos vereadores da Casa Legislativa.

Um dos agraciados foi o ex-vereador e atual vice-prefeito de Nova Iguaçu, Carlos Ferreira, o Ferreirinha, que teve seu nome lembrado pela vereadora Renata da Telemensagem, que em sua justificativa apontou várias lutas encabeçadas por Ferreirinha, como a conquista do Campus da Universidade Federal Rural em Nova Iguaçu e a criação do Prêmio Qualidade no Atendimento ao Consumidor, que contribuíram para o desenvolvimento de nossa cidade.

O presidente da Fundação Educacional e Cultural de Nova Iguaçu (FENIG) Miguel Ribeiro e o secretário de Esporte e Lazer (SEMEL) Daniel Martins, também foram homenageados.

Falando em nome dos homenageados, Ferreirinha disse "que o Título de Cidadão Iguaçuano é o maior reconhecimento que uma pessoa pode receber de uma cidade e que era uma dupla honra receber a homenagem juntamente com tantas pessoas do povo que foram merecidamente destacados pelos serviços prestados a Nova Iguaçu ao longo de tantos anos".  

Finalizou agradecendo e parabenizando aos vereadores pela escolha dos homenageados e agradeceu Deus e a vereador Renata da Telemensagem pela emoção daquele importante momento de sua vida. 

Ferreirinha estava acompanhado de sua esposa Cileide Jardim e de vários companheiros e companheiras que acompanham sua vida pública a mais de vinte anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário