sábado, 19 de agosto de 2017

Ferreirinha participa do Encontro de Educação Inclusiva em Nova Iguaçu

Na manhã deste sábado,dia 19/08, ao lado do senador Lindberg Farias e do reitor da Universidade Rural Ricardo Berbara, o vice-prefeito de Nova Iguaçu Carlos Ferreira, o Ferreirinha, representou a Prefeitura  e o prefeito prefeito Rogério Lisboa, no Encontro de Educação Inclusiva e Desenvolvimento Educacional na Baixada, no auditório do Campus da Universidade Federal Rural em Nova Iguaçu. 

Educadores de diversos municípios da região irão participar o Curso de Extensão "Ensino e Aprendizagem para estudantes com Deficiência: estratégias curriculares e recursos tecnológicos", ministrado no Campus da Universidade Rural em Nova Iguaçu. Os recursos para sua realização foram conseguidos através de uma emenda parlamentar do senador Lindberg Farias (PT-RJ).

Dúvidas e informações através do e-mail: obeduc.ufrrj@gmail.com. O endereço virtual do Observatório da Educação Especial e Inclusão Educacional (ObEE) no Facebook é: @ObservatorioObEE.

"Foi um excelente encontro. Parabéns aos professores de Nova Iguaçu e de diversas cidades da região que estão se qualificando através deste programa de extensão. A educação inclusiva é um grande desafio da Educação no Brasil", disse o vice-prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário