domingo, 16 de julho de 2017

Prefeitura de Nova Iguaçu entrega 1.140 unidades do Minha Casa Minha Vida, em Jardim Guandu, no Km32

No dia 16 de julho, 1.140 famílias realizaram o sonho da casa própria. Para comemorar essa conquista, a Prefeitura realizou uma cerimônia com a entrega simbólica das chaves do empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida, Jardim Guandu, no Km 32. 

Dona Zica, uma das contempladas recebeu a chave de seu novo lar no dia em que completava 65 anos de idade. "Quer presente melhor do que esse?" disse emocionada a aniversariante. 

 “Hoje estamos devolvendo a dignidade para estas pessoas. Poder proporcionar a uma família o sonho da casa própria não tem preço. No sábado entregamos a praça de Campo Belo, um marco para outros investimentos na área de lazer que ainda virão. Este é um ano que estamos colocando a casa em ordem. Quitamos os salários deixados em atrasos pela gestão passada e agora partimos para uma nova etapa, buscando o reequilíbrio das contas e ampliando os investimentos”, afirma prefeito. 

 O vice-prefeito Carlos Ferreira, o Ferreirinha, a deputada Rosângela Gomes, o deputado Luiz Martins,os vereadores Rogério Vilanova e Li Só Alegria, também prestigiaram o evento, ao lado de vários secretários municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário