domingo, 2 de julho de 2017

Padre Renato Chiera celebra 50 anos de Sacerdócio. Ferreirinha participa representando a Prefeitura

Na manhã deste domingo, dia 2 de julho, o Padre Renato Chiera, criador da Casa do Menor São Miguel Arcanjo, em Miguel Couto, celebrou seu Jubileu de Ouro de Vida Sacerdotal. Uma linda festa foi preparada para celebrar este importante momento na vida do padre italiano e também na de milhares de crianças, adolescentes e jovens. São 50 anos de ordenação, quarenta dedicados ao Brasil, sendo mais de trinta em Nova Iguaçu. 

Há  mais de três décadas, Padre Renato realiza a frente a Casa do Menor um trabalho missionário memorável, cuidando das crianças vítimas de risco social, recuperando vidas, formando cidadãos, ajudando a construir uma sociedade mais humana, fraterna e feliz. A Paróquia em Miguel Couto estava lotada. Muita gente foi prestigiar a celebração. O bispo Dom Luciano Bergamin e o pároco Vilcilane Mourão, conduziram a celebração ao lado de Padre Renato.

O vice-prefeito Carlos Ferreira, o Ferreirinha, representou a Prefeitura de Nova Iguaçu e o prefeito Rogério Lisboa, e agradeceu a Deus pela vida e pelo trabalho de Padre Renato: "Nova Iguaçu agradece e aplaude o trabalho, a determinação a missão perseverante deste grande missionário e homem de Deus. Ele realiza um trabalho de inestimável valor social, merecendo portanto toda nossa admiração e respeito. Obrigado por tudo, Padre Renato. Deus te abençoe e proteja, sempre!", disse o vice-prefeito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário