domingo, 25 de junho de 2017

Missa celebra 50 anos de Missão da irmã Roza Vos no Brasil. Ferreirinha faz homenagem a missionária que volta a Belgica, sua terra natal

Com muita respeito e amizade, o vice-prefeito de Nova Iguaçu, Carlos Ferreira, o Ferreirinha, participou na manhã deste domingo, dia 25/06, da bonita Missa em Ação de Graças pelos 50 anos de missão da querida irmã ROZA VOS no Brasil, 30 dos quais dedicados a Baixada Fluminense. 

A celebração aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Rosa dos Ventos, onde várias homenagens foram feitas. Irmã Roza foi por muito tempo coordenadora da Pastoral da Criança da Diocese de Nova Iguaçu, trabalhando incansavelmente no combate a desnutrição materno-infantil, ação que salvou a vida de milhares de crianças empobrecidas. Prestou relevantes serviços a nossa gente, sendo reconhecida pelo município como uma Celebridade Popular e Cidadã Iguaçuana. 

Irmã Roza é uma grande Missionária que volta para a Bélgica, sua terra natal, mas que ficará para sempre no coração do povo de Nova Iguaçu, da Baixada e do Brasil. 

"Em nome da Prefeitura, do prefeito Rogério Lisboa e do povo iguaçuano, expressamos nossa eterna gratidão a irmã Roza Vos por sua dedicação às nossas crianças, sobretudo às famílias que mais necessitavam de cuidados e atenção. Se hoje conseguimos quase que erradicar a desnutrição materno-infantil, devemos isso a Pastoral da Criança e também a liderança dessa brava missionária abençoada de Deus. Muito obrigado, irmã Roza. Muito obrigado!", disse o vice-prefeito que estava acompanhado de sua esposa Cileide e de sua secretária Rosana Xavier.










Nenhum comentário:

Postar um comentário