segunda-feira, 5 de junho de 2017

Ferreirinha comemora Dia do Meio Ambiente com alunos e professores no Bairro Cobrex

No Dia Mundial do Meio Ambiente, o vice-prefeito Carlos Ferreira, o Ferreirinha, participou da programação da 1ª Jornada Ambiental de Nova Iguaçu. Junto com alunos, professores, direção e funcionários da E.M.E.I. Maria Eliondas, no bairro Cobrex, foi plantada uma muda de Pau-Brasil. Foi um momento muito gratificante. 

Ferreirinha elogiou a dedicação dos profissionais da educação que trabalham na creche e ainda a belíssima acolhida dos alunos. Também registrou e agradeceu a presença dos amigos Diomar, Ilma, Moisés, Tuninho e Grades, moradores e lideranças comunitárias muito respeitadas na região. 

"Quero em nome da diretora Clarisse, sua adjunta Gabriely, bem como da professora Adriana Quintanilha, agradecer o convite e parabenizar todos os profissionais desta creche pelo belíssimo trabalho de cuidar com carinho e atenção das nossas crianças. São profissionais com esta dedicação que qualifica e valoriza o serviço público", disse Ferreirinha.

A 1ª Jornada Ambiental de Nova Iguaçu termina no sábado, dia 10/06, com o Programa de Restauração Florestal, no Parque Municipal de Nova Iguaçu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário