segunda-feira, 26 de junho de 2017

Conselho Regional de Contabilidade RJ recebe o vice-prefeito de Nova Iguaçu

Evandro, Ferreirinha, Vitória Maria e Jorge Miguel
Na tarde desta segunda-feira (26), o Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro - CRCRJ, recebeu, em sua reunião plenária, o vice-prefeito de Nova Iguaçu, Carlos Ferreira, o Ferreirinha, que também responde pela secretaria de Economia e Finanças da cidade. Ferreirinha foi recepcionado pela presidente do CRCRJ, Vitória Maria da Silva, juntamente com os demais conselheiros que compõem a diretoria deste importante e respeitado órgão representativo da classe dos contabilistas do estado. 

Em sua saudação, Ferreirinha abordou a importância do profissional da contabilidade, que atua como um grande parceiro da administração pública. Ressaltou que os profissionais contábeis possuem atendimento prioritário na secretaria de Fazenda do município, e que o avanço do reconhecimento da profissão é fruto da parceria do município com o CRCRJ, por meio do delegado Jorge Miguel de Moura, e com a ASCOM - Associação dos Contabilistas da Região Metropolitana, por meio do presidente Evandro Gonçalves.

O vice-prefeito foi agraciado com um certificado marcando sua participação na 1.043/2017 reunião ordinária do Plenário do CRCRJ.




Nenhum comentário:

Postar um comentário