quarta-feira, 8 de março de 2017

Dia Internacional da Mulher será comemorado durante todo o mês de março em Nova Iguaçu

A Prefeitura de Nova Iguaçu preparou uma programação especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher (08 de março). A campanha ‘Mulheres em Movimento’ terá atividades gratuitas de cultura, lazer e saúde voltadas ao público feminino até o dia 26 de março, em vários pontos da cidade. 

Nesta quarta-feira (08), das 08h às 14h, haverá uma Aulão de Ginástica, Tai Chi Chuan e também serão realizadas oficinas de artesanato na Praça Rui Barbosa, no Centro. No local, serão oferecidos vários serviços como testes de glicose, de tipagem sanguínea e de alergia, além de aferição de pressão arterial e aplicação de flúor. 

No mesmo dia 08, às 17h, a prefeitura vai debater o tema ‘Mulheres Iguaçuanas: Igualdade e Respeito”, na Casa de Cultura. Dia 09, será a vez do ‘grande encontro com a arte feminina’, das 18h30 às 21h30, também na Casa de Cultura. Exposição de fotografia, performances, cinema, teatro, música, dança e poesia farão parte desse evento, com a participação das mulheres que movimentam o cenário artístico da cidade.

Final de semana tem mais comemoração. No sábado (18), das 09h às 14h, na Praça do Km 32, no bairro Km 32. E no domingo (26), das 09h às 14h, na Praça de Tinguá. Várias atividades estão programadas, entre elas, oficina de artesanato, contação de histórias, distribuição de livros, entre outras. 


2 comentários:

  1. Bom dia, amigo! Obrigada por valorizar e homenagear o nosso dia. Não seria diferente vindo de você. Carinho sempre!
    Sandra da Vila Nova. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Sandra. Vocês mulheres, merecem nosso máximo respeito e carinho. Um grande e fraterno abraço. Paz e bem!

    ResponderExcluir