sábado, 14 de janeiro de 2017

Nova Iguaçu completa 184 anos de fundação neste domingo, dia 15 de janeiro

Neste domingo, dia 15/01, é o aniversário da cidade de Nova Iguaçu. Uma MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS, celebrada pelo bispo diocesano Dom Luciano Bergamin, vai dar início as comemorações dos 184 anos de emancipação política e administrativa do município. A missa será as 10 horas da manhã, na Catedral de Santo Antônio de Jacutinga, no centro da cidade.

A noite, as 19 horas, haverá CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS na Primeira Igreja Batista de Nova Iguaçu, Rua Coronel Francisco Soares, 570, Centro, presidida pelo Pastor Edgard Barreto  Antunes. Todos estão convidados.

Dando prosseguimento a programação de aniversário, acontece nos dias 20 e 21 de janeiro, às 20 horas, na Casa de Cultura (Teatro Sylvio Monteiro), a apresentação do espetáculo "DE IGUASSÚ VELHA À NOVA IGUASSU", com os atores da  Fios Cia. Teatral. Ingressos R$ 20 (inteira), já a venda na Rua Getúlio Vargas, 51, Centro, Nova Iguaçu.

E no dia 29/01 (domingo), 8h da manhã, acontece a tradicional CORRIDA E CAMINHADA do aniversário da cidade na Via Light. realizada pelo Mobiliza, com o apoio institucional da Prefeitura.











Neste momento de dificuldade por que passa a cidade, devemos nos unir, trabalhar e orar ao Deus Pai para que Nova Iguaçu se recupere dos caos deixado pela antiga gestão. Vamos juntos reconstruir Nova Iguaçu!


3 comentários: