sábado, 31 de dezembro de 2016

Sobre a Posse do Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores no próximo domingo. Prefeito convida a população para subir a rampa na segunda-feira

No próximo domingo, dia 1º de janeiro de 2017, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e vereadoras dos 5.600 municípios do Brasil estarão tomando posse para governarem suas cidades por um período de quatro anos. É um momento muito importante para a vida dos moradores, pois ninguém mora no Estado ou na União. As pessoas moram nos municípios, onde esperam ver solucionado todos os problemas,  não importando se pertencem ao município, estado ou governo federal.

Assim, no próximo domingo, as 9h da manhã, o prefeito Rogério Lisboa (PR), seu vice-prefeito Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT) e  os dezessete parlamentares, estarão tomando posse e assumirão suas funções na Prefeitura e na Câmara Municipal de Nova Iguaçu. A solenidade é de responsabilidade exclusiva do Poder Legislativo, sob o comando do vereador de mais idade, no caso o vereador eleito Rogério Villanova (PDT).

A solenidade de posse será feita na Câmara Municipal, com capacidade para acolher cerca de 150 pessoas. Por isso, o acesso será restrito a uma pequena quantidade de convidados dos empossados. A entrada se dará mediante a apresentação do convite. Por isso, pede-se desculpas a todos que gostariam de ir a posse na Câmara.

"Será uma solenidade simples, sem pompa e sem festa. O município passa por um momento de muita dificuldade financeira, com salários atrasados e dívidas com conveniados, razão pela qual faremos uma solenidade breve, enxuta e sem gastos para os cofres públicos", disse o vereador Rogério Villanova.

Entretanto, o prefeito eleito Rogério Lisboa e seu vice-prefeito Ferreirinha, convidam a todos os iguaçuanos para estarem na segunda-feira, dia 02 de janeiro, as 9h da manhã, no Paço Municipal, em frente a Prefeitura, para subirem a rampa com os novos governantes da cidade e ouvir o pronunciamento do novo prefeito.


5 comentários:

  1. Muito lindo isso...que bela atitude!!
    Parabéns,Prefeito e Vice prefeito..Rogério Lisboa e Carlos ferreira!
    Desejo muito sucesso!!E um Feliz Ano Novo!!

    ResponderExcluir
  2. Bom seria se na segunda-feira O PAGAMENTOS DE NOVEMBRO E O 13° SALÁRIO , fossem pagos.

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte que vocês faça valer cada voto estamos confiando em vocês!!

    ResponderExcluir
  4. Não há muito a que se comemorar... Teremos nossos salários atrasados parcelados . As nossas contas com os juros subindo, credor nenhum perdoa os atrasos

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber a composição do secretariado

    ResponderExcluir