quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

CURSO PARA NOVOS VEREADORES E ASSESSORES EM NOVA IGUAÇU

Os novos vereadores de Nova Iguaçu tomarão posse no dia 1º de janeiro de 2017, e já começam participar ativamente da vida parlamentar. Em reunião nesta quinta-feira, dia 29 de dezembro, treze dos 17 vereadores eleitos e reeleitos, decidiram participar de um curso básico sobre as funções da Câmara Municipal e do vereador, discutindo noções de processo legislativo e técnica legislativa. A iniciativa partiu do vereador Juninho do Pneu (PMDB), estimulada pelos novos parlamentares. A assessoria dos vereadores também poderá participar.

O vereador e futuro vice-prefeito Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), foi convidado e será um dos palestrantes do curso de formação. "Essa é uma  ótima iniciativa. Demonstra disposição de fazer um mandato qualificado, utilizando as ferramentas necessárias para fazer um bom debate, apresentar bons projetos e servir a população iguaçuana com mais dedicação e respeito. Estarei contribuindo com muito prazer e alegria", disse Ferreirinha.

Participaram da reunião os vereadores: Juninho do Pneu (PMDB), Rogério Vilanova (PDT), Renata da Telemensagem (PTC), Felipinho Ravis (PSC), Alcemir Gomes (PTB), Fernandinho Moquetá (PRP), Camu (PCdoB), Paulinho da Padaria (PR), Li Só Alegria (PDT), Alexandre da Padaria (PR), Carlinhos BNH (PTC), Marcelo Lajes (PR) e Fabinho Maringá (PMDB).

As datas, horário e local do curso serão divulgadas na próxima semana, após a eleição da nova Mesa-Diretora da Câmara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário