domingo, 18 de dezembro de 2016

Bangu vence o Jiangsu Suning, vice-campeão da China, por 3 a 0

Na madrugada deste sábado (17), em mais um amistoso realizado na China, o Bangu voltou a vencer. O time, comandado por Mário Marques em sua excursão ao continente asiático, derrotou o Jiangsu Suning (CHN), pelo placar de 3 a 0. Foi a segunda vitória alvirrubra em solo chinês, após os 13 a 0 aplicados sobre o Taizhou (CHN), na quinta-feira.

A vitória banguense foi construída por um golaço de Matheus Pimenta, além de outros dois tentos, de Mauro e Paulo Henrique. Atuando mais uma vez numa temperatura baixa, por conta do rigoroso inverno chinês, o Bangu não se intimidou e voltou a sair vencedor em nova prova diante de seus adversários. Rival deste sábado, o Jiangsu Suning é o atual vice-campeão chinês, onde atuam os brasileiros Ramires e Alex Teixeira, embora nenhum deles tenha atuado na partida.

O Bangu entrou em campo de laranja neste sábado, a pedido do prefeito da cidade de Taizhou, Xu Guoping. Quando a bola rolou, o domínio foi alvirrubro, com destaques individuais para os autores dos gols, além do zagueiro Lucão e do atacante Bruno Luiz.

A série de amistosos visa preparar o time alvirrubro que vem com força total para disputar o Campeonato Carioca 2017, tendo Almir e Loco Abreu em campo. Lembrando que o Banguzão é o time do coração do vice-prefeito eleito Ferreirinha.
Fonte: FutRio

Nenhum comentário:

Postar um comentário