terça-feira, 15 de novembro de 2016

Restaurante The Jack é a mais nova sensação gastronômica em Nova Iguaçu

O restaurante The Jack, em Nova Iguaçu, foi inaugurado a pouco mais de um mês. Mesmo em pouco tempo de atuação o local já é famoso na Capital da Baixada Fluminense. Além do ótimo atendimento e do cardápio diversificado, o ambiente também conta com a originalidade da decoração temática, que mergulha no universo dos piratas, e visita a gastronomia de vários países.
Um dos carros chefes do cardápio é o Black Bart, uma costela que é marinada por dois dias, banhada com molho barbecue de goiaba, e acompanhada por arroz de brócolis e batatas fritas. A casa oferece cortes de carnes nobres, que são escolhidos na hora pelo cliente e são preparadas na churrasqueira.
O serviço de Staff, uma forma de interagir com os clientes, já é sucesso garantido.Outro atrativo é  o hambúrguer artesanal de carne de cordeiro. Divertido por ser preparado com pão colorido, que além de muito saboroso, visualmente são de dar água na boca. Além disso, é mais um empreendimento que gera emprego e renda para a cidade. Bem-vindo!
Serviço:
Restaurante The Jack
Endereço: Rua Ione Torres Ennes ,136, Centro de Nova Iguaçu (entre as Ruas Coronel Francisco Soares e Dr. Luiz Guimarães, antiga 13 de Maio). Tel.: 3844-3744
Aceita todos os cartões
Funcionamento:
 Terça, Quarta e Quinta, de 18:00h-00:00h
Sexta e Sábado, de 18:00h-01:00h
Domingo, de 12:00h-00:00h.
Segunda-feira: Fechado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário