segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Prefeitos e vice-prefeitos da Baixada se reúnem para traçar metas de trabalho em conjunto


Sinalizando disposição para trabalhar em conjunto na região, alguns prefeitos e vice prefeitos da Baixada se reuniram nesta segunda-feira para troca de ideias e informações. O encontro foi realizado no Centro de Formação de Líderes em Moquetá, a convite do Bispo da Diocese de Nova Iguaçu, Dom Luciano Bergamin, e contou com presença dos prefeitos eleitos Farid Abraão, de Nilópolis; Jorge Miranda, de Mesquita; Lucimar do Dr. Flavio, de Paracambi; e do vice-prefeito eleito Ferreirinha, de Nova Iguaçu, que representou também o prefeito eleito Rogério Lisboa, que estava em viagem a Brasilia. 

Os temas que mais se destacaram para o trabalho em conjunto foram: Segurança Pública, Saúde, Educação e Mobilidade Urbana. "Tem coisas que poderão ter maior possibilidade de solução, se houver uma união de esforços entre os municípios", disse o prefeito eleito de Nilópolis, Farid.

Um outro encontro será realizado após a posse dos eleitos, visando informar como ocorreu a transição e o diagnóstico da situação encontrada, bem como as metas para os primeiros meses de governo. 



2 comentários:

  1. Parabens confiei meu voto em vc Jorge Miranda espero que faça o melhor por nossa cidade.

    ResponderExcluir