domingo, 2 de outubro de 2016

ROGÉRIO LISBOA DESBANCA BORNIER E VENCE PRIMEIRO TURNO COM MAIS DE 157.000 VOTOS

O candidato ROGÉRIO LISBOA (PR) seu vice FERREIRINHA são os grandes vencedores da eleição para PREFEITO de NOVA IGUAÇU no primeiro turno. Com as urnas totalmente apuradas, Rogério aparece em 1º lugar com 157.986 votos, vencendo a mega estrutura do atual prefeito Nelson Bornier, candidato a reeleição pelo PMDB.

O resultado  mostra a desaprovação do governo Bornier por grande  parte dos iguaçuanos que deseja uma verdadeira mudança na administração da cidade, onde os professores e os demais servidos públicos estão com salários atrasados, escolas sem estrutura adequada, chegando faltar até merenda para os alunos. A saúde também é outro setor que a população vem sofrendo com o grande descaso. Durante as caminhadas Rogério e Ferreirinha, puderam perceber melhor o abandono da cidade, com ruas sujas e esburacadas, com iluminação precária e sem segurança. É por isso que o povo quer trocar de prefeito.

Agora vamos esperar para dar início a campanha do segundo turno. Parabéns Rogério/Ferreirinha e equipe pela modesta campanha, cuja a garra e determinação possibilitou este grande resultado. Agora, é rumo a vitória em 30 de outubro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário