quarta-feira, 5 de outubro de 2016

PANFLETO DE BORNIER DA ELEIÇÃO DE 2012 MOSTRA SUAS FALSAS PROMESSAS

A grande lavada que os iguaçuanos impuseram ao atual prefeito e candidato a reeleição Nelson Bornier (PMDB) nas urnas no último domingo, dia 02, revela que a população não está mais disposta a ser enganada. Os tempos mudaram, o eleitor está mais atento. 

Confira pelo panfleto ao lado, enviado por um eleitor, o que em 2012, o então candidato a prefeito Nelson Bornier prometeu fazer e veja o que foi cumprido. Talvez ele tenha pensado que o eleitor tem memória curta, que pode enganar, desrespeitar sua inteligência e ficar impune. Mas a resposta da população veio no primeiro turno, onde os moradores mostraram toda sua insatisfação com o atual  prefeito, reprovando seu governo nas urnas. 

Observe a reafirmação no final do panfleto: "compromissos de Bornier, Sergio Cabral e Eduardo Paes com a população de Nova Iguaçu"

Cadê o que foi prometido? 

Foi tudo exatamente ao contrário: bairros continuam sem abastecimento de água, passagens reajustadas acima da inflação, não tem Batalhão da PM, Saúde um caos total, Hospital de Trauma na antiga Fábrica da Inega na Dutra ficou só no discurso, BRT onde? Asfalto em todos os bairros, cadê? Clinicas da Família funcionando 24 horas? Era tudo mentira! 

"Meus Deus, como Bornier tem coragem de pedir o voto dos iguaçuanos novamente?  É muita cara de  pau, muito cinismo.É por isso que neste 2º turno a lavada nas urnas vai ser ainda maior.  22 neles!", diz eleitor Adilson Pedroso, que nos enviou o panfleto.

Releia as falsas promessas de BORNIER nas eleições passadas: 
1) FIM da FALTA D'ÁGUA em NOVA IGUAÇU
2) PASSAGENS MAIS BARATAS
3) 5 CLÍNICAS da FAMÍLIA 24 HORAS
4) BATALHÃO da PM
5) ASFALTO em TODOS os BAIRROS
6) HOSPITAL de TRAUMA e ONCOLOGIA
7) BRTs em NOVA IGUAÇU
8) MODERNIZAÇÃO do HOSPITAL da POSSE

Como diz o ditado popular: QUEM PROMETEU E NÃO FEZ, PERDEU A VEZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário