quinta-feira, 13 de outubro de 2016

OPERAÇÃO REBOQUE ESTÁ SUSPENSA EM NOVA IGUAÇU. POR ENQUANTO...

Cena como esta era muito comum até uns dias atrás em Nova Iguaçu. Mas de uma hora para a outra, como num toque de mágica, os reboques sumiram! A indústria da multa e do reboque indiscriminado, inclusive na calada da noite, montada pela Prefeitura depois de três anos e meio de governo Bornier, foi suspensa momentaneamente pelo prefeito, enquanto não termina o 2º turno da eleição. Depois, com certeza, volta a todo vapor.

Ao invés de fazer uma campanha permanente de educação no trânsito, orientando os motoristas e pedestres, Bornier optou por contratar uma firma terceirizada para rebocar os veículos. A operação é feita de modo seletivo, somente em determinadas áreas. Na Rua da Lama e na Avenida Carlos Marques Rolo, por exemplo, a desordem rola solta.

Mesmo em ruas secundárias sem movimento de tráfego, mesmo sendo de madrugada, a indústria do reboque agia para bater a meta estipulada. Morador da Travessa Aida, no Centro, o vendedor Antônio Luiz teve seu veículo rebocado de madrugada e levado para o depósito  público. Ele não tem vaga na garagem do prédio onde mora e usava o veículo para transportar sua mãe que faz hemodiálise no centro do Rio de Janeiro. Covardia. Muita covardia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário