domingo, 30 de outubro de 2016

Nova Iguaçu elege Rogério Lisboa Prefeito e Ferreirinha Vice com mais de 100 mil votos de diferença


Eleitos: Ferreirinha e Rogério Lisboa
A população de Nova Iguaçu foi as urnas neste domingo (30/10) e resolveu trocar de prefeito. Com uma votação muito expressiva, o candidato a prefeito ROGÉRIO LISBOA (PR) e seu vice FERREIRINHA (PT) foram eleitos com 238.081 votos, contra 134.422 votos do atual  prefeito Nelson Bornier do PMDB.

No primeiro turno, Rogério teve 157.986 votos contra 131.580 de Bornier. O crescimento do candidato eleito foi impressionante, revelando o quanto os iguaçuanos desejavam uma grande mudança no comando da cidade.

Após a divulgação do resultado oficial pelo TSE, Rogério e Ferreirinha foram a igreja agradecer a Deus por esta grande vitória nas urnas. Em seguida, foram a Praça do Skate, onde os eleitores se juntaram para comemorar o resultado.

"Quero muito agradecer a Deus e ao povo de Nova Iguaçu por esta linda vitória. Quero também parabenizar o Rogério, sua esposa Erica e toda a equipe pelo trabalho. Sabemos como foi difícil chegar até aqui. Nossas famílias sofreram muito com tantas mentiras, boatos, manipulações, insultos e agressões do adversário. Mais suportamos tudo e com a graça de Deus e a força do povo, vencemos! Agora é seguir em frente e dar o melhor de nós para que a população tenha dias muito melhores", disse Ferreirinha

7 comentários:

  1. Amanhã será um lindo dia..parabéns, meus caros!!

    ResponderExcluir
  2. Estava na hora de vc galgar voos maiores realmemte...Ferreirinha,agora o plano de mobilidade urbana será que vai..precisamos de novas passagens suterraneas ao longo da LINHA FERREA ATÉ AUSTIN....E QUEBRA DO MONOPOLIO DA EVANIL..SENTIDO ESTR DA PALHADA NOVA IGUAÇU.

    ResponderExcluir
  3. Traga de volta a empresa Salutran Ferreirinha.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Pela grande vitória, breve estaremos quem sabe fazendo uma grande parceria aqui em Angra dos Reis..

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Pela grande vitória, breve poderemos estar fazendo uma grande parceria aqui em Angra dos Reis..

    ResponderExcluir
  6. Concordo com Anderson têm que acabar com monopólio também da Mirante que era a empresa favorita do Bornier.

    ResponderExcluir