domingo, 9 de outubro de 2016

NOTA DE FALECIMENTO: PADRE FRANCISCO TENÓRIO DA DIOCESE DE NOVA IGUAÇU

Com muita tristeza no coração, recebemos hoje a notícia do falecimento do padre Francisco Carlos Barbosa Tenório, 37 anos de idade, da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no bairro São Benedito, em Nova Iguaçu. Segundo informações, ele foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) na noite de ontem, após sair de uma festa na casa de uma afilhada no bairro Lote XV, em Belford Roxo.

Nesta segunda-feira (10/10), haverá uma missa de corpo presente na igreja matriz onde trabalhava, com início às 10 horas da manhã. Endereço: Rua Plínio Carneiro Jordão 696 - São Benedito - Nova Iguaçu. Padre Francisco será sepultado em São Paulo, onde vive a maioria de seus familiares.

A Equipe Blog do Ferreirinha lamenta profundamente a ocorrência de mais um assassinato em nossa Baixada Fluminense, sobretudo de um sacerdote tão prestativo, estimado e querido em sua comunidade. 

Rogamos ao Deus Pai que conforte os corações enlutados dos familiares, amigos e fiéis da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes e da Diocese de Nova Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário