domingo, 16 de outubro de 2016

EDUCAÇÃO: ESCOLA EM PRADOS VERDES, NO KM 32 ESTÁ CAINDO AOS PEDAÇOS.VEJA AS PROPOSTAS DE ROGÉRIO 22 PARA MUDAR ISSO

As mentiras e boatos espalhadas pelo atual prefeito e nosso adversário, tem uma finalidade: desviar sua atenção dos graves problemas de sua falida administração.

Olha o estado que se encontra a Escola Municipal José Reis, no bairro Prados Verdes, no Km 32. Parece tudo, menos uma escola. Suja, sem identificação, com muro derrubado, animais pastando no pátio, infiltrações nas paredes, ambiente insalubre, um verdadeiro show de horrores. Parece uma casa abandonada. Muito descaso, minha gente!

E essa não é a única unidade abandonada pelo prefeito. A Escola Municipal Manoel João Gonçalves, no bairro Monte Líbano, está interditada pela Defesa Civil. Salas com muitas goteiras, infiltrações e ratos. Os alunos e professores tiveram um período de aula improvisados no Caiesp, antigo Centro Integrado Castorina Faria Lima, de educação especial. Uma vergonha!

PROPOSTA: Com ROGÉRIO 22 PREFEITO de NOVA IGUAÇU, a Educação terá dias muito melhores. As escolas serão reformadas, os alunos terão merenda nutritiva, saborosa e de boa qualidade, os uniformes das crianças serão entregues no início do ano, os professores serão respeitados, valorizados e haverá o fim do assédio moral. Teremos a volta do projeto Escola Aberta e a presença de animadores culturais. Haverá gestão democrática, com eleição direta para direção escolar, bem como o fortalecimento dos conselhos de educação e de alimentação escolar. A Educação merece e vai ser respeitada!!

Tem Jeito de Fazer Bem Feito!  É só VOTAR ROGÉRIO 22 e mandar essa TRISTEZA EMBORA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário