segunda-feira, 24 de outubro de 2016

DESONESTOS: SAIBA COMO FOI PRODUZIDA A CARTILHA DE SEXO E DE ONDE NOSSOS ADVERSÁRIOS TIRARAM AS IMAGENS PARA MONTAR A FRAUDE

Falta de escrúpulo e total desrespeito com o povo de Nova Iguaçu. Esse está sendo o comentário sobre a atitude de Bornier que ontem fez a distribuição dessa falsa e irregular propaganda. Para produzir as MENTIROSAS CARTILHAS DE SEXO e tentar prejudicar a campanha vitoriosa de ROGÉRIO 22, o atual prefeito Nelson Bornier do PMDB de Eduardo Cunha, não economizou. Foram 500 mil exemplares, segundo um áudio vazado nas redes sociais.

Você vai saber agora como se deu essa fraude, de onde foram retiradas essas imagens para colocar na cartilha, tentando fazer o povo crer que tudo é verdade. Uma obra satânica, demoníaca de Bornier e sua turma. Uma ação criminosa, que a justiça não deixará impune, podendo inclusive levar a cassação de sua candidatura por crime eleitoral.

Para montar essa grande farsa, Bornier, sua Central de Boatos que compõe uma espécie de Milícia Virtual, conseguiram montar a cartilha. 
CLIQUE nos links abaixo e veja de onde eles tiraram as imagens para montar a farsa e incriminar a nossa campanha:



Agiram de forma criminosa, desleal, covarde. Tudo para desviar sua atenção dos graves problemas de seu falido governo e tentar influenciar no resultado da eleição deste 2º turno. Ganhar na fraude não, Bornier! Joga limpo.

Ajude-nos! Você também pode DENUNCIAR pela INTERNET esse e os crimes eleitorais de Bornier e sua turma. É fácil. Esse é o endereço eletrônico para DENÚNCIAS no TRE: http://www.tre-rj.jus.br/denuncia-internet/registro.denuncia

Se ver alguém distribuindo esse material irregular numa carreata, numa igreja, feiras, centro comercial, nos bairros, ou em outros lugares, filme, fotografe e Denuncie. Pode também chamar a polícia, pois um crime eleitoral está sendo cometido.

Reportagem do jornal O Globo mostra que vários cabos eleitorais de Bornier foram presos ontem quando distribuíam a cartilha. A reportagem revela ainda que o próprio Bornier e seu filho, o deputado federal Felipe Bornier, também distribuíam a propaganda irregular, proibida pela justiça. Leia abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário