quinta-feira, 6 de outubro de 2016

DESESPERADO, BORNIER REÚNE SEU SECRETARIADO E CARGOS DE CONFIANÇA DA PREFEITURA. A ORDEM É ESPALHAR BOATOS CONTRA ROGÉRIO E FERREIRINHA

A confirmação da candidatura de ROGÉRIO LISBOA 22 a prefeitura de NOVA IGUAÇU, pelo Tribunal Regional Eleitoral na noite de ontem, deixou o atual prefeito e candidato a reeleição Nelson Bornier (PMDB) em polvorosa. Ele entrou em total desespero. Muito nervoso, reuniu seu secretariado e os diversos assessores com cargos comissionados de confiança na prefeitura e ordenou o ataque ao adversário ROGÉRIO LISBOA 22 e a seu vice FERREIRINHA.

Obedecendo cegamente as ordens do "Coronel Bornier", seus aliados partiram imediatamente para o ataque. Em poucos minutos as redes sociais já estavam inundadas de boatos, ofensas e mentiras contra seus adversários. Mensagens 'fakes" eram enviados para os telefones das pessoas, postadas no facebook e nas páginas dos internautas. Utilizaram inclusive os equipamentos da Prefeitura para fazer campanha durante o expediente nas secretarias e órgãos municipais, o que é proibido pela legislação eleitoral. O material será enviado ao Ministério Público Eleitoral.

Com fortíssima rejeição popular, já tendo recebido aviso prévio dos iguaçuanos no primeiro turno, Bornier sabe que a população irá demiti-lo nas urnas no próximo dia 30 de outubro. Desesperado, partiu para AGRESSÕES e BAIXARIAS, expedientes que sempre utilizou em suas campanhas. Nos preparemos para o jogo sujo e pesado de Bornier e sua turma. Eles não têm qualquer escrúpulo. Mas não adianta, a derrota os espera nas urnas!

Postagem desesperadora da turma do Bornier
Postagem de uma amiga da família Bornier


8 comentários:

  1. Por que a campanha de vocês está tão quieta? Cadê as postagens do nosso futuro prefeito Rogério Lisboa nas redes sociais? Temos que agitar, não podemos deixar o coronel continuar com essas mentiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Rodolfo. Estávamos esperando a resolução do TRE-RJ. Já estamos na luta. Vamos apresentar propostas para tirar Nova Iguaçu do caos administrativo que se encontra. Quanto as mentiras plantadas pelo nosso adversário, vamos combatê-las na Justiça e na Urnas!! Um abraço. É 22 neles!!

      Excluir
  2. Isso e o desespero dos futuros derrotados, estou na luta junto com vocês!

    ResponderExcluir
  3. Ferreirinha caso o Rogério vença há possibilidades de ele trazer a Salutran de volta ? Sentimos muita falta dessa empresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos melhorar o sistema de transporte e a mobilidade urbana em Nova Iguaçu. O que tiver de ser feito para melhorar a vida dos moradores, será feito. Um abraço. Obrigado pela mensagem. Rumo a vitória. 22 neles!!

      Excluir
  4. Se colar com o pt não tem problema importante é vc ser prefeito!! O resto é resto estamos juntos

    ResponderExcluir