sábado, 22 de outubro de 2016

CAMPANHA SUJA: BORNIER MANDA IMPRIMIR E DISTRIBUIR CARTILHA DE SEXO PARA PREJUDICAR ROGÉRIO. JOGO RASTEIRO, BAIXO NÍVEL E DESESPERO


A campanha suja, covarde, mentirosa e manipuladora de Bornier e sua turma parece não ter limite. Vendo muito de perto a derrota, ele está promovendo uma campanha desleal, recheada calúnias e difamações. Parece não temer ninguém. Nem a Justiça Eleitoral

Recebemos denúncias de moradores indignados com mais uma sujeira de Bornier. Ele mandou imprimir e está distribuindo nos bairros, nas igrejas, nas escolas, nos comércios, um CARTILHA FALSA, com cenas de sexo, visando prejudicar a campanha de ROGÉRIO 22 para PREFEITO. Uma baixaria muito grande!

Os advogados de ROGÉRIO 22 estão na JUSTIÇA ELEITORAL denunciando esta sórdida, covarde e mentirosa campanha difamatória de Bornier contra Rogério e seu vice Ferreirinha. Precisamos da sua ajuda filmando e fotografando para que o TRE contenha mais este CRIME ELEITORAL do inescrupuloso candidato do PMDB e do Cunha, punindo-o na forma da lei. Ele é muito desonesto. Tá demais!!

Aliás, muito ao contrário das mentiras de Bornier, Ferreirinha como presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara, iniciou no ano passado uma debate com a Pastoral da Educação da Diocese e com um grupo de Igrejas Evangélicas, para que juntos com os educadores, pais e alunos, possibilite o tema ENSINO RELIGIOSO nas escolas, ressaltando o respeito, a dignidade, os valores morais e éticos, o respeito a vida e as pessoas.

O que Bornier está fazendo, distribuindo estas CARTILHAS é muito GRAVE. Trata-se de uma FRAUDE GROSSEIRA, UMA DIFAMAÇÃO para tentar influenciar no resultado eleitoral deste 2º turno, enganando as pessoas mais desinformadas. Pense bem: vê se tem cabimento propor que professores ensine sexo e posições sexuais para crianças de seis anos de idade nas escolas? Como alguém pode admitir um absurdo deste?

Para montar essa grande farsa, veja de como Bornier, sua Central de Boatos e sua Milícia Virtual conseguiram montar a cartilha. Veja de onde tiraram as imagens para incriminar a nossa campanha:



Ajude-nos para que haja uma CAMPANHA LIMPA. Você também pode DENUNCIAR pela INTERNET esse e os crimes eleitorais de Bornier e sua Turma. É fácil. Esse é o endereço eletrônico para DENÚNCIAS no TRE: http://www.tre-rj.jus.br/denuncia-internet/registro.denuncia

Pode ser propaganda na TV, no Rádio, Carro de Som, Facebook, Twitter, em Blogs. Faça uma gravação pelo celular, faça uma foto, copie o link, anote o dia, horário e local e mande para o TRE. É fácil. Ajude-nos no combate a campanha suja do nosso adversário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário