sexta-feira, 7 de outubro de 2016

2º TURNO: ROSÂNGELA GOMES ANUNCIA APOIO A ROGÉRIO LISBOA EM NOVA IGUAÇU



O candidato a prefeito de Nova Iguaçu ROGÉRIO LISBOA 22 (PR), recebe na noite desta sexta-feira, 07/10, o apoio da deputada federal Rosângela Gomes (PRB), que ficou em terceiro lugar no primeiro turno da disputa, obtendo 38.690 votos. Determinada, ela pretende ir para as ruas a fim de transferir sua votação para  o candidato do PR.

Convencida de que Rogério Lisboa é o melhor nome para vencer a eleição neste 2º turno e assumir o comando da Prefeitura no ano que vem, o Rosângela disse: "Entendemos que melhor opção para a cidade é o Rogério. Convocamos os candidatos a vereadores e toda militância, junto com o diretório estadual, para formalizar nosso apoio. A cidade precisa voltar a respirar", afirmou a deputada.

No primeiro turno, ROGÉRIO 22 terminou em 1º lugar com 157.986 votos. O atual prefeito Nelson Bornier (PMDB) ficou em 2º lugar com 131.531 votos.  A votação do 2º turno acontece no dia 30/10, ultimo domingo deste mês. 

6 comentários:

  1. Rumo a Vitória 22 Neles!

    ResponderExcluir
  2. Se um poste fosse candidato contra o Nelson eu votaria no poste, já que não é um poste eu apoio Rogério Lisboa 22, mesmo sendo ele um tratante.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. É nos na frente 22 neles no dia 30, , ten que acaba com essa desordem na nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. Minha familia conhece o ferreirinha a mais de 16 anos,minha tia trabalhou com ele a anos se ele apoia o 22 nós apoiamos também aqui na nossa familia,é mais de 50 pessoas e a minha mãe Nadia do Social apoia o 22...estudo na faculdade estacio de nova iguaçu e lá vamos pedir para o 22

    ResponderExcluir