segunda-feira, 26 de setembro de 2016

SAIBA QUAIS SÃO OFICIALMENTE OS CANDIDATOS DO PT A VEREADOR EM NOVA IGUAÇU

No próximo domingo, dia 02 de outubro,  acontecem as eleições municipais em todo Brasil. Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores serão eleitos para um mandato de quatro anos, iniciando-se no dia 1º de janeiro do ano que vem. Temos a responsabilidade de escolher aquele que melhor irá nos representar na Prefeitura e na Câmara Municipal.

Em Nova Iguaçu, o Partido dos Trabalhadores disputa a eleição majoritária numa coligação com o Partido da República, tendo como candidato a  prefeito ROGÉRIO LISBOA Nº 22 e FERREIRINHA como vice.

Para a Câmara Municipal, foi feita uma coligação entre PT/PDT/PEN. Os nomes escolhidos e homologados pela Justiça Eleitoral são: DENISE DO SALÃO nº 13.620, GERALDO BASTOS n° 13.123 e JURANDI nº 13.613, todos legalmente habilitados, conforme extratos abaixo. 

OS APTOS, DEFERIDOS:



OS INAPTOS,  INDEFERIDOS:
A ata dos candidatos que decidiram apoiar Bornier (PMDB) foi anulada pela Direção Nacional e os pedidos de registro dessa turma inferidos pela Justiça Eleitoral, conforme extrato abaixo. Se ainda fazem campanha, fazem de maneira clandestina, à margem da lei, enganando e induzindo o eleitor a erro. DENUNCIE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário