quarta-feira, 28 de setembro de 2016

ROGÉRIO 22 VENCE BORNIER NO 2º TURNO, DIZ NOVA PESQUISA IBOPE DIVULGADA HOJE NO SBT-RIO

Alô Nova Iguaçu. Acaba de ser divulgada na 1ª edição do Jornal SBT-RIO, a mais recente pesquisa do IBOPE, registrada na Justiça Eleitoral sob nº 05651/2016, sobre a disputa para a Prefeitura. A diferença entre Bornier (PMDB) e Rogério Lisboa (PR) continua diminuindo. Segundo o IBOPE, no início da campanha a diferença que era de 30 pontos, caiu para 10 e agora é de apenas 8 pontos.

Uma outra novidade dessa pesquisa, é que num eventual segundo turno, o candidato ROGÉRIO LISBOA vence NELSON BORNIER, por 38% a 35%. O resultado acendeu a luz amarela na campanha do atual prefeito, que encheu a cidade de bandeiras sem o seu nome, haja vista que sua REJEIÇÃO é muito alta. BORNIER é disparado candidato mais rejeitado entre todos os concorrentes.

Um outra artimanha de Bornier é lançar boatos sobre a veracidade das pesquisas para tentar desqualificar o candidato ROGÉRIO LISBOA 22, seu principal adversário. Mas ao que parece, a estratégia não tem funcionado. Bornier vem despencando direto nas pesquisas divulgadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário