segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Eleições 2016: ROGÉRIO LISBOA APRESENTA RECURSO CONTRA INDEFERIMENTO DE SUA CANDIDATURA

O candidato a prefeito de Nova Iguaçu, ROGÉRIO LISBOA nº 22, entrou com recurso de embargos perante a Juiz Eleitoral da 27ª Zona Eleitoral para garantir o registro da sua candidatura. A Juíza indeferiu o pedido alegando falta de documentos necessários a homologação do registro da campanha majoritária. Como o documento requerido já havia sido apresentado, Rogério entrou com recurso pedindo a reconsideração da decisão, restabelecendo a normalidade do registro, o que deverá acontecer nas próximas horas.

Embora estando regularmente deferida e homologada, a candidatura do vice-prefeito Ferreirinha está no mesmo processo do registro de prefeito, razão pela qual sofre os mesmos efeitos. Mas Ferreirinha confia na confirmação do registro do futuro prefeito Rogério Lisboa, uma vez que a exigência já foi esclarecida e sanada na forma da lei.

Enquanto isso, sonhando em ganhar no tapetão, o candidato mais rejeitado pelos iguaçuanos, o prefeito Bornier, usa a mídia para espalhar boatos e confundir o eleitor. Mas os dias dele na Prefeitura estão contados. No dia 02 de outubro a população vai mandar essa tristeza embora e eleger ROGERIO PREFEITO 22 e FERREIRINHA VICE.


Um comentário:

  1. Boa noite como esta essa situação sera que a eleição em Nova Iguaçu vai ser no tapetão

    ResponderExcluir