quinta-feira, 22 de setembro de 2016

MORADORES DO BAIRRO FACULDADE OUVEM PROPOSTAS DE ROGÉRIO E FERREIRINHA PARA A PREFEITURA NOVA IGUAÇU

Moradores dos bairros Faculdade, Dom Rodrigo e Rosa de Jesus em Nova Iguaçu, se reuniram na noite desta quarta-feira, 21/09, para falar sobre a região e também ouvir as propostas de governo de ROGÉRIO LISBOA PREFEITO 22. Enquanto Rogério participava de uma outra reunião na Federação das Associações de Moradores (MAB), o candidato a vice-prefeito FERREIRINHA o representou e fez a explanação do programa de governo e da maneira como a Prefeitura irá se relacionar com a população a partir do ano que vem, caso vençam as eleições de outubro. 'Faremos um governo presente, que cuida das pessoas e dos bairros nos quatro cantos da cidade', disse o futuro vice-prefeito após ouvir as queixas de abandono da região pela atual administração.

'O valão não é dragado. As ruas estão sujas e sem manutenção. As poucas praças estão abandonadas. Já fui a secretaria de Obras, protocolei diversos ofícios e nada! Estamos cansados desse descaso', reclamou um dirigente da Associação de Moradores. A escola sub-utilizada a noite e nos finais de semana e o fim de projetos importantes como o Educação para Jovens e Adultos (EJA), o Escola Aberta e o Pré-Vestibular comunitário, também foram alvos da critica dos moradores. Assuntos relacionados à Transporte, abastecimento de Água e Segurança, também tiveram destaque na excelente conversa com os moradores. Impossibilitado de comparecer,  o candidato a vereador da maioria dos participantes, JURANDI 13.613, foi representado pela companheira Maria Assunção.

No final, chegaram à conclusão que o melhor que se tem a fazer é dar um basta nesta situação de descaso e abandono, elegendo ROGÉRIO PREFEITO 22 e FERREIRINHA VICE. Vamos em frente, rumo a vitória!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário