domingo, 4 de setembro de 2016

FUTEBOL: BANGU VOLTA A DISPUTAR O CAMPEONATO BRASILEIRO EM 2017

Ferreirinha no estádio do Bangu, em Moça Bonita
Os torcedores do Bangu Atlético Clube estão em festa! Depois de treze anos, o Banguzão está de volta ao Campeonato Brasileiro de Futebol. Em 2017 o alvirrubro integra o calendário dos clubes que vão disputar a Série D do Brasileirão. A vaga foi confirmada neste sábado, quando a equipe do Volta Redonda venceu o Fluminense de Feira de Santana por 2 x 1, garantindo sua vaga na Série C no ano que vem. Com este resultado, o Bangu herdou a vaga e vai disputar a quarta divisão, uma vez que no Campeonato Carioca deste ano foi o melhor classificado depois do Voltaço.

Com a vaga já garantida no Brasileirão, a missão do Bangu agora na Copa Rio, competição que disputa atualmente, será conquistar a vaga para a Copa do Brasil. Feliz da vida com esta boa notícia, o vereador Ferreirinha, torcedor apaixonado do alvirrubro, só fez uma ressalva: "Tomara que a diretoria prepare um bom elenco para fazermos bonito no Brasileirão 2017 e garanta nossa permanência para os anos seguintes nesta competição. O Bangu é clube tradicional, já foi vice-campeão brasileiro em 1985, e merece disputar outros campeonatos além do Carioca", disse.

Pela quarta rodada da Copa Rio, o Banguzão volta a jogar na próxima quarta-feira, dia 07, contra a equipe do Rio São Paulo, as 19h, no Estádio Marrentão, em Xerém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário