sábado, 27 de agosto de 2016

FERREIRINHA FAZ EXPLANAÇÃO SOBRE PROGRAMA DE GOVERNO DE ROGÉRIO LISBOA NO ROTARY CLUB EM NOVA IGUAÇU

O Rotary Club Prata-Maxambomba, presidido pelo advogado Antonio Santos Junior, está recepcionando em seus encontros semanais os candidatos a prefeito de Nova Iguaçu para exposição do seu programa de governo para a cidade. Com o tema 'Projetos Para o Desenvolvimento de Nova Iguaçu", os rotarianos querem ouvir e ficar por dentro dos planos de cada candidato para melhorar a vida da cidade e de seus moradores.

Na última quinta-feira, dia 26/08, o convidado foi o candidato ROGÉRIO LISBOA, do PR, que foi substituído e representado pelo candidato a vice-prefeito Carlos Ferreira, o FERREIRINHA, uma vez que sua filha Bruna Lisboa foi hospitalizada e, justificadamente, teve o acompanhamento de seu pai. 

Durante uma hora, Ferreirinha apresentou os projetos para as áreas de Saúde, Educação, Segurança, Cultura, Mobilidade Urbana, Desenvolvimento Econômico, Obras, Meio Ambiente, Assistência Social, Esporte e Lazer, entre outras.

"Nosso desafio e compromisso é melhorar a qualidade da administração em Nova Iguaçu. O atual prefeito, em seus 12 anos como prefeito, já não tem mais paciência com os moradores e por sua vez, os iguaçuanos estão cansados do atual prefeito e seu jeito de governar. Rogério e eu vamos humanizar a administração municipal, cuidar das pessoas, dos bairros. Uma cidade da importância de Nova Iguaçu, tem que ser cuidada por alguém que mora na cidade, que tenha interesse em resolver seus problemas, que dialogue com os cidadãos, que não os mande 'reclamar com o Papa', disse o futuro vice-prefeito, Ferreirinha. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário