quarta-feira, 8 de abril de 2015

Futebol: BANGU pode se voltar ao Campeonato Brasileiro hoje à noite. NOVA IGUAÇU espera escapar do rebaixamento

Hoje à noite tem a última rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca 2015. Todos os jogos serão às 22 horas. Os quatro primeiros colocados vão para o quadrangular final e decidem quem será o Campeão Estadual.

Mas hoje teremos emoções para todos os gostos. O Nova Iguaçu enfrenta o Flamengo, em Macaé, em jogo que será transmitido pela TV. Mesmo estando em penúltimo lugar, a equipe iguaçuana pode escapar do rebaixamento por conta da punição do Barra Mansa que perdeu 15 pontos na competição.

Já o Bangu (22 pontos) enfrenta o Resende no Estádio Giulite Coutinho em Edson Passos, Mesquita. Se vencer o Resende, o alvirrubro pode garantir vaga na Série D do Brasileirão. Mas para isso, o Vasco tem que vencer ou empatar com o Volta Redonda (23 pontos) em São Januário. O Banguzão, Campeão Mundial de 1960 e vice-campeão Brasileiro de 2005, há treze anos não disputa essa competição.

Vamos torcer para que dê tudo certo: Bangu de volta ao Brasileirão e Nova Iguaçu fora do rebaixamento. Comemoração em dose dupla!

Nenhum comentário:

Postar um comentário