terça-feira, 24 de março de 2015

Seminário de Formação Politica nesse sábado. Gratuito!

No próximo sábado, dia 28 de março de 2015 teremos das 8h30 às 12h30, o Seminário de Formação Política: projeto de lei de iniciativa popular para a Reforma Política democrática.

Com a participação do Juiz Marlon Reis (redator do projeto de Lei de Iniciativa Popular por Reforma Política Democrática), Profa. Dra. Mônica Martins (Curso de História da UFRRJ/Campus Nova Iguaçu),  Deputado Federal Alessandro Molon e Prof. Dr. Percival Tavares da Silva (Coordenação do Comitê Popular da Baixada Fluminense/NuFiPE-UFF). 

Trata-se de um evento aberto ao público em geral realizado pela Coalização Democrática e pelo Comitê Popular da Baixada Fluminense por Reforma Política Democrática que há tempo lutam e recolhem assinaturas para um projeto de reforma política popular e democrática com uma Constituinte específica, fruto da junção de duas campanhas populares, a do Projeto de Lei de Iniciativa Popular e a do Plebiscito Constituinte. 

O Seminário tem como principal objetivo estimular a discussão, na Universidade e na sociedade como um todo, sobre o projeto de lei de iniciativa popular para a reforma política subscrita por milhares de cidadãos e centenas de parlamentares no Congresso Nacional, bem como as estratégias de atuação da sociedade civil organizada para a aprovação desta proposta de iniciativa popular. 

Será conferido certificado para os participantes!

Mais detalhes em:
http://petconexoesbaixada.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário